Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 12 de outubro de 2009

E se acabou!

Colegas

E acabou o meu tempo no CLES. Depois de 7 anos, acabou.

Foi uma despedida dolorida, como são todas as despedidas. Fiz amigos aqui. Fiz amigos entre os alunos, fiz amigos entre os colegas.

Lembro da Lilian, da Nilva, de todos que já trabalharam comigo, e do grupo que estava trabalhando agora. Vou sentir falta de todos.

Mas a vida é feita de desafios. Assim como foi um desafio começar no CLES, foi um desafio aceitar o convite do Marco e ir pro NTM. Um desafio que espero conseguir vencer, correspondendo ao que se espera de mim.

Infelizmente a vida é assim. Vem um vento e nos junta aos que são especiais para nós. Depois, vem outro vento e nos joga para longe.

A vida é uma estrada, como diz um amigo meu. Você caminha junto por um tempo, depois os caminhos se separam.

Mas no meu coração, nos meus sentimentos, eu sempre estarei aí, sempre estarei junto.  Nunca esquecerei o que vivi e o que aprendi no CLES.

Lembro das aulas do Cassino, do começo na Hidráulica. Da sala enorme, da sala pequena. Da chegada do material novo, das pilhas de Planet@.

Lembro que já fui a casamento de ex-alunos. Lembro que já vi nascimento de filhos de ex-alunos, vi fotos e fiquei feliz. Pelo menos 2 ex-alunas ingressaram na Furg, em Letras Espanhol, e logo serão minhas colegas.

Maia, adorei jantar na tua casa, com a tua família. Neiva, adorei o churrasco na tua casa. Jessé e Magali, o casamento de vocês foi lindo. Aline, a Betina é linda. Nara e Cristiana, logo seremos colegas.

Marco Pelegrinotti, você é legal! Ilno Alexandre, lembro de você cantando Maná pros teus colegas, baita artista. Maia, Ivone e dona Nelma, sempre vou lembrar de vocês. Heloísa, Serani, Vanda, Fabiane, Sampaio, Luciano, não esquecerei. Hebe Cristiane, que pena que não terminaste o curso.

José Renato, espero que tenhas o teu negócio. Zaida, Ana Soler, um abraço. Marcelo Nunes, deixa de ser colorado! Fátima Carvalho, um abraço. Cátia Cilene, Maria Cristina, abraços.

Sandra María, continue estudando. Leda, espero que te recuperes. Ciganinha, gosto muito de você. Vilma, Eunice, Ivanir, Diego, Cecília, Gládis, Sibeli, Valéria, Tiago, Liara, Protas, Márcia, sigam estudando. Quero ver vocês terminando o curso. Jamais esquecerei os nossos papos.

Joelma, muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado por tudo. Eu nunca vou esquecer a nossa amizade. Sim, porque mais que uma chefa, você se tornou uma amiga. Jamais esquecerei que você sempre tolerou a minha chatice e os meus rompantes de maluco.

Clarisse, Regina, Reginaldo, Beth, Luciane, Lilian, Nilva, foi ótimo ser colega de vocês!!!!!

Me despeço com as fotos do nosso último encontro. Um beijo a todos e todas, e vida longa e próspera!!

Read Full Post »